domingo, 10 de julho de 2011

Noite sem Fim


Expulso por Metratron, o anjo saíra do paraíso e rumava para o inferno. No caminho, ele sabia que teria que passar pela terra dos humanos.

"O destino sempre encontra aqueles que um dia, ele prometeu unir. O destino sempre cumpre sua palavra, o destino, sempre estará lá para te dizer e não explicar o que acon

Ao olhar para o lado, no escuro do bar, ela viu o que parecia ser um anjo. Uma pessoa completamente normal, que mantinha os olhos fixos na banda que tocava, sua única preocupação parecia ser levar sua cerveja para a boca. Sua aura transmitia algo que a moça jamais vira, os olhos, cerrados transmitiam embriaguês, embora não aparentasse, sim, seus olhos eram assim mesmo, calmo e sereno. Seus pés e cabeça, balaçavam em perfeita harmonia com a musica que tocava, era Just like heaven do The Cure, musica que ela tambem gostava. A multidão que se aglomerava perto do palco colocou os dois lado a lado e cantando um trecho da musica, trocaram olhares.

"Porque da vida, o fim é a unica certeza, se o destino de fato existe, são os nossos próprios atos que cuidam disso"

E do amor a garota viveu e conheceu o paraíso, seu amado era um anjo, levava ela para jardins suspensos e ilhas esquecidas do mundo, lugares que apenas existiam em sua imaginação, a menina era feliz. Mas o fim chegou, ele logo teve que deixar o plano terrestre e a companhia de sua amada e ir para o lado do primeiro dos anjos caídos, que o esperava, emocionado pela história que aquele ser havia vivido.
As lágrimas, dos olhos caíram e depois de 100 anos ele pôde voltar, ela estava lá, em um balcão com sua cerveja e duas amigas. Fisicamente, não era a mesma, voltara em outra vida com um corpo novo, mas era ela, embora não soubesse da existência daquele homem que se encontrava em uma mesa próximo dali. Quando o olhou, sentiu uma aura nostálgica, o homem sorriu...

...e ela também...

Ele via nela o paraíso, o rosto marcado em sua mente que Deus deixara, era o destino de união, a história que não se apaga, ele a via sempre da mesma maneira, independente do corpo que usava, ela era sempre a mesma, o mesmo abraço, mesmo toque. O pecado para um anjo, o pecado que não existe, o pecado que sumia e se apagava.
Ela via nele o passado, ele a remetia musicas cantadas por uma voz familiar, um olhar do passado de pessoas que já se foram, um conforto há tempos esquecido, um fruto pra se morder, machucar, viver.

Miguel, emocionado com tudo, implorou a Metratron intervir, foi o que aconteceu.

O anjo caído se tornou mortal, estava num bar escuro aonde uma banda tocava uma musica muito familiar, ao seu lado, um olhar e a frase "I'll run away with you" saiu da boca dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário