domingo, 16 de maio de 2010

Outra Persona


"A noite cobre ruas silenciosas

Foi nesta casa que viveu meu amor.
Ela deixou a cidade há algum tempo

Mas, mesmo assim, sua casa continua no mesmo lugar
Intocável

Então, eu vejo um homem parado e olhando para o céu,
torcia violentamente as mãos
Ele estava de luto

Tremi quando olhei seu rosto
A lua mostrava minha própria imagem

Tu, Doppelgänger(1) , pálido companheiro!
Porque imitas meu sofrimento?

Imitas este eu atormentado pelas longas
noites passadas neste lugar?..."

(1) Veja Doppelgänger no wikipédia ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Doppelg%C3%A4nger )

2 comentários:

  1. VAI NESSA, ABRE A GAVETA DAS PALAVRAS E DE UM FODA-SE AOS OUVIDOS. EU TE LEIO... BEIJOS NO CORAÇÃO... LINDO O SEU BLOG...
    DIVIRTA-SE...

    ResponderExcluir
  2. Adorei os peixinhos, e claro, os caminhos.
    Eu não destruiria, eu o mudaria. Acho que todos nós estamos mudando
    pra melhor essa porcaria.

    ResponderExcluir