domingo, 23 de outubro de 2011

A Noite dos não-Extraordinários

Quando Nix cobre a cidade, os ordinários e extraordinários vão as ruas, cada um em busca daquilo que tornaria sua noite ou até sua vida, colorida. Raramente um extraordinário encontra outro nessas buscas, são espécimes raras de ser humano e mesmo se encontrando, mais raro ainda são os dois se darem bem, já que eles não contam com a virtude da humildade e nem da arte do "ceder".


Quando o véu da Senhora Noite já cobrira a cidade, dois não-Extraordinários podem se encontrar e em algumas trocas de olhares e palavras, se conhecerem e se entenderem melhor do que outros tipos.


Agregar em vida o amor e o espirío é algo que apenas os não-Extraordinários conseguem, não são impedidos pela arrogancia dos extraordinários ou a ignorância dos ordinários, seguem a vida como um caminho no que o que importa é o ser e o fazer feliz, sem preço, sem querer algo em troca, apenas pelo prazer de ver um sorriso no rosto daquele (a).


Lembremos de dar importância para aquilo que realmente importa em nossas vidas, vamos esquecer das pequenas falhas, porque aquilo que pra um é um defeito, para outro, significa o mérito de uma confissão. Busque com anseio a energia da alegria e jamais prive quem você ama daquilo que você mais venera.

Os não-Extraordinários não precisam de palavras, um acordar sem querer em uma noite e um simples "sinal", ligam os dois de uma maneira que transforma um dia ordinário em um dia extraordinário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário