segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Suicídio Temporal



no Escuro...


Só porque você está lá embaixo, não queira me arrastar pra aí. Não é porque você é triste, que você tem que me deixar tambem.



Não quero você por perto porque acredito que coisas melhores acontecerão, acredito que um dia, Ele me achará, tirando-me do poço que há tempos você me colocou.


E você, acreditando numa liberdade mentirosa, fazendo dela, sua desculpa. Não dirija me dirija a palavra, muito menos sobre esse seu "ser livre", pois acredito que sem amor, não há liberdade.


Você não acredita no amor, o que te fará descer mais e mais, se tornando algo ainda pior do que aquele que nasceu do útero de sua mãe.


Vá embora da minha vida para sempre, levando como bagagem todas as merdas que você disse e fez para se livrar de mim...









na Luz...



Então finalmente Ele apareceu dizendo " Não se preocupe, a felicidade só lhe trará mais felicidade. Seus demônios, serão bem menores enquanto você estiver sorrindo.". Era aquela coisa boa que faltava chegar em um ano cheio de mágoas e decepções.


Ele me pegou e roubou meu coração, simplesmente não havia hálibe, Ele me abraçou e me beijou, ficamos íntimos um do outro, muito, muito íntimos. Ele diz coisas que me fez voltar a sorrir, trouxe com palavras e gestos a felicidade que há muito eu havia esquecido.


Ele não era mágico, mas seus atos parecem feitiços pra me encantar, Ele diz que coisas melhores ainda estão por vir.

Antes de dormir, olhando nos meus olhos confessou que finalmente estava livre, pois encontrou no amor, a verdadeira liberdade.

Um comentário:

  1. "É só o amor que conhece o que é verdade...". O amor é o caminho. E eu to nele... nesse caminho. Com amor de vários ângulos. Amor no trabalho e pelo trabalho, amor de filho, de pai, de mãe e irmãs (de sangue ou não), amor por vc e de vc. Eu sou feliz! Eu sou livre, então...

    ResponderExcluir