sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Os Pecados de Quando Éramos Jovens. Parte: 04



Já pensou no peso de suas decisões? Já pensou o quanto que sua vida mudou com aquele sim? Já pensou no que aconteceria se fosse um não?






Pensar nos "SEs" se torna simples perto daquilo que se vive, arrepende-se de alguma resposta? Seja ela positiva ou não, já pensou o quanto que seu simples sim pode afetar não apenas você e seu mundo, mas a vida e o mundo dos outros?



Você disse sim e com isso, reviveu dentro dele, aquele tolo com cara de bons amigos e um sorriso. Sorriso esse que parece ser a arma certa pra ele conseguir o que quer, fato é que com esse sorriso ele tenha conseguido seus amigos e inimigos, seus ganhos e perdas e até com um sorriso, encarou muitas vezes, as tristezas e adversidades que a vida traz, sorrindo, porém tolo. Tolo porque aquele que duvida do amor, que carrega duvidas da paz entre um homem e uma mulher só pode ser considerado tolo, mesmo tendo os motivos impostos pelos Pecados de Quando era Jovem.






Hoje, sua decisão foi feita, bem ou mal? Para o tolo, seu sorriso se transformou, continua sim, sendo sua primeira arma, mas expressa mais a alegria e o sonho de viver, algo que ele tinha perdido, tolo, sempre tolo aquele que perde tais sentimentos.



Sua decisão trouxe de volta a este tolo que escreve, o prazer de viver, o prazer de uma companhia, de um sorriso, uma noite, um dia, uma vida...






Enfim, sua resposta naquele dia "casual" foi sim e isso colocou em nossas vidas, um caminho extremamente diferente daquele que trilhariamos sem as coinscidências de uma Sexta-Feira 13. Um caminho tambem dificíl como todas as estradas da vida devem ser, mas com algumas flores e paisagens bonitas pelo caminho, além do mais importante, a certeza de que ao seu lado estará alguem que te quer feliz, que te quer bem, um companheiro que te ama e que te entende.






Somos e seremos para sempre, a verdade, você é você, sem máscaras, e eu sou eu, somos sempre a mesma Persona, temos sempre aquele "algo mais". E o passado? O passado com nossos PECADOS DE QUANDO ÉRAMOS JOVENS, podemos dizer que está enfim enterrado, pensemos deles apenas como "pontes que nos levaram um ao outro"...

3 comentários:

  1. "Vc é lindo mais que demais, vc me faz feliz..."
    Foi um dos melhores "SIMs" que já dei na vida! Vamos ser sempre assim: um fazendo bem ao outro e sendo mto felizes! Te amo mtooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Creio que foi realmente um dos melhores "SIMs", de ambos...
    Impressionante como uma simples palavrinha: "Sim" ou "Não" pode mudar o rumo da nossa vida, né não?
    Que a felicidade e o amor digam 'SIM'... muito 'SIM' pra vcs por anos e mais anos e mais anos e mais...

    ResponderExcluir
  3. Um sim que mudou vc, vc cresceu c aquele sim, vc mudou. Para mim foram dois anos e pouco de mentira que terminaram com uma descepção. Para mim esse sim foi um erro, uma perda de tempo.

    ResponderExcluir