domingo, 22 de maio de 2011

PROTEÇÃO



Então me pego lendo, ouvindo, cantando e escrevendo o seguinte, cabe para diversas situações de várias pessoas que existem em minha vida:






" Esta garota eu sei, precisa de um abrigo. Acrediando que ninguém possa ajuda-lá, ela causa



muito dano, muito estrago em sua própria vida.



Mas, você nem pensa em se envolver, diz pra si mesmo que sabe se administrar. Você não pode mudar o que ela sente, mas poderia ao menos abraça-la.



Eu gostaria de viver sozinho, sozinho no parque, sozinho no carro ou em casa, sozinho. Mas poderia simplesmente me perdoar, deixando-a exatamente como da primeira vez em que nos encontramos.






Você é um garoto e eu uma garota...



Mesmo assim, você pode se apoiar em mim,sem medo, acabarei com qualquer pessoa que diga que este modo de vida é errado.






Ele é um garoto e você uma garota...



Em alguns momentos, você parece ser tão pequeno que precisa de um abrigo. Apenas indo e vindo, é nos braços dele que você apoia e ele, nos seus braços ele se apoia, é assim que é o amor, é desse modoque as coisas devem ser.






Nesse momento, nada posso dizer para mudar o jeito que você se sente, mas posso e abraçar."









Um comentário: