sábado, 3 de julho de 2010

Quem é a Persona?


Me peguei escrevendo em minha mente o seguinte texto:

"Quem sou? sou o primeiro e último filho, o irmão mais velho e o primeiro neto. Sou o bonito, o feio, o fora da moda e o alternativo. Sou o gordo e o forte, o patrão e o empregado, o padrão e o revolucionário. Sou a ética e a moral, o comum e o estranho, o produtor e espectador. O atendente de padaria e o cliente, o amado e odiado. Sou o tutor e o aprendiz, o escritor e o leitor, o ator e o espectador. Sou Tchekov e Richard Wagner, Dostoiévski e Soshi, Almodovár e Saramago. Sou Crime e Castigo e a Playboy, a Folha de S. Paulo e um mangá."

Sou tudo e todos que aqueles que me conhecem acham que sou. Sou um, mas sou muitos, este é o meu carma, o seu carma, minha e sua Persona!!!

5 comentários:

  1. Adorei o Blog, e este texto dá para pensar e refletir nas muitas faces e gostos diferentes que temos. Parabéns!! Que a sua inspiração pra escrever se aperfeiçoe e nunca pare. Bjos, Livia

    ResponderExcluir
  2. é de para pra pensar e se questionar!! muito Bom!!

    ResponderExcluir
  3. Ok pedro fique a vontade!

    seja bem vindo ao poços...

    ResponderExcluir
  4. Lindo cara!!! Vai nessa que tá saindo coisa interessante. Deixa vir!!! Como disse meu amigo Ivan Jaf, você abriu a gaveta das palavras, agora é irreversível, manda bala que é só poesia!!!
    Bjs

    ResponderExcluir