quarta-feira, 9 de junho de 2010

A Persona Humana


Fico feliz pela não desistência do ser humano.
Sinto orgulhos daqueles e daquelas que tem a coragem e porque não, a originalidade de "redigir" suas palavras e até sentimentos e voltar atrás, gosto da frases repetidas, correções e declarações novas.
Espero sempre mais e menos de tu, ser humano. Ser único, se bem que se for único ou não, pouco importa, só importa o pão, a cachaça e o engov, só!
Te amo, mesmo que tal sentimento signifique apenas um segundo ou um olhar, esse amor para sempre será lembrado na Persona que eu era ali, mesmo que ela jamais volte eu nem lembre, o sentimento existiu. Existiu, fez parte da história ( mesmo que seja pequena), fez parte do tempo e do espaço e ali, sempre existirá.
E a traição? penso que se ela existe ou não, tanto faz. Acredito que a traição só existe para aqueles que nela acreditam, não sou eu.
Sendo você louca ou não, esquece as penas, pois te espero para vivermos juntos em babylon, signifique isso o que significar.

Obs: Isso não é um texto de amor, escrevo pensando em caos!
" Por ventura não destruímos nossos inimigos ao fazer deles nossos amigos?"
Abraham Lincon

Um comentário:

  1. COMO VOCÊ AINDA ACREDITA NO SER HUMANO. VOCÊ AMA A HUMANIDADE. EU TE INVEJO. TEM HORA QUE EU DESISTO. PRINCIPALMENTE EM COPA DO MUNDO. ODEIO OS BÍPEDES. SÃO TÃO PREVISÍVEIS QUANDO EM MANADA. MAS LINCON É GENIAL.

    ResponderExcluir